5 estratégias para perder a vergonha de gravar stories

Atualizado: 4 de abr.

Eu sei mulher que isso ainda é uma questão para você, e não quero de forma alguma ditar regras, ou falar que gravar stories vai salvar seu negócio e triplicar suas vendas, porque eu já comprovei que mesmo sem aparecer nos stories nos conseguimos vender, porém, os stories é sim uma forma de te aproximar do seu público, aumentar a confiança que eles tem em você e por consequência suas vendas também aumentam.


Então se você quer desbloquear esse medo de aparecer nos stories, continue lendo esse post maraaa.



Primeira estratégia: Analise o que te faz sentir vergonha!

Pensa ai, tem alguém que você pensa na hora de gravar stories, por exemplo: nossa se eu postar isso e fulana assistir, ela vai falar ou pensar tal coisa.


Talvez você esteja com medo ou vergonha de gravar stories por medo de julgamentos alheios, a primeira coisa que você pode fazer é, ocultar os seus stories para quem você não quer que assista, ou você pode simplesmente remover a pessoa como seguidor.


Se não for esse o motivo, tente entender os seus sentimentos, os seus pensamentos, para você finalmente descobrir qual o motivo desse bloqueio.

Segunda estratégia: Pense que está conversando com uma amiga

Terceira estratégia: Não se assista!

Quarta estratégia: Crie um close friends

Quita estratégia: Crie um cronograma!

Quero ver todo mundo testando, praticando, e ficando boa e sem vergonha na hora de gravar stories, não tem segredo, não tem truque, você precisa só praticar!


Vai dar tudo certo!


Beijos

Camila Paradiso


1 visualização0 comentário